Conheça a história de famosas que emagreceram correndo

Correr é um esporte que caiu no gosto de milhares de pessoas, já que é simples e fácil de ser praticado. Mas essa é uma atividade que exige disciplina e foco para que você consiga atingir os seus objetivos com a corrida.

Por isso, no artigo de hoje, vamos te mostrar a história de quatro famosas que emagreceram correndo, seja em busca de uma saúde melhor, mais qualidade de vida ou para poder alcançar seus objetivos profissionais.

As escolhidas para te inspirar são as atrizes Bárbara Reis, Grazi Massafera e Nathalia Rodrigues e a jornalista Grayce Feijão. Vamos conferir?

Grazi Massafera

Em 2015, a atriz Grazi Massafera passou por uma verdadeira transformação para interpretar a personagem Larissa na novela “Verdades Secretas”. Com o intuito de entregar mais realismo à sua personagem viciada em drogas, Grazi teve que mudar seus hábitos e perder alguns quilos.

Para alcançar seus objetivos de forma saudável e emagrecer correndo, a atriz optou por realizar treinos de corrida nas areias da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A areia é uma superfície mais fofa e irregular, que proporciona um treino menos linear, exigindo um esforço maior, o que eleva o gasto energético. Com os treinos e uma dieta rígida, a atriz eliminou 7 kg.

Grayce Feijão

Grayce era uma jornalista que estava acostumada somente a produzir e apurar notícias. Mas ao tomar a decisão de emagrecer, conseguiu perder mais de 50 quilos. Ela se colocou do outro lado do jornalismo, servindo como fonte de inspiração para muitas mulheres que buscam o mesmo objetivo.

Hoje, aos 37 anos, ela desfila beleza e saúde pelas ruas de Fortaleza. Mas, para isso, precisou mudar completamente sua rotina e hábitos alimentares. Uma das mudanças foi o fato de precisar acordar de madrugada para completar treinos de 10, 15 ou até 20 quilômetros de distância.

Natália Rodrigues

A atriz é mais uma das famosas que emagreceram correndo. O corpo de uma atriz passa por inúmeras transformações que nem sempre são saudáveis. Natália Rodrigues precisou engordar 15 kg para poder encenar um personagem e, para conseguir voltar ao seu peso normal, escolheu a corrida. Inicialmente realizava treinos que intercalavam corrida e caminhada. Ou seja, emagrecer correndo não seria nada fácil.

Assim, com muito esforço, ela atingiu seu objetivo de voltar ao peso anterior e eliminou os 15 kg em um ano. Para manter a boa forma, a atriz continuou com a corrida em seu dia a dia. Hoje, pratica a atividade todos os dias durante uma hora na esteira ou entre 8km e 10km ao ar livre. Com o gosto pela corrida cada vez mais forte, já disputou provas de 10km e maratonas de 42km.

Bárbara Reis

Bárbara foi outra atriz que precisou alterar seu corpo para fazer um personagem. Em seu caso, precisou abrir mão de alguns quilos. Para interpretar uma adolescente de 19 anos na novela “Os Dias Eram Assim”, a atriz perdeu 13 kg em apenas 2 meses.

Para conseguir um resultado rápido e difícil, a carioca intensificou os treinos de corrida. Além disso, mudou a sua alimentação, reduzindo a ingestão de carboidratos e açúcar.

E aí, você se sentiu inspirada pelas famosas que emagreceram correndo? Se você gostou do nosso artigo, então, assine a nossa newsletter. Nela, você encontrará os melhores conteúdos e dicas sobre corrida para alcançar os seus objetivos!

Compartilhe com um parceiro de corrida!

Cadastre-se e receba dicas do mundo da corrida

Deixe seu comentário

Treinamento de corrida

Baixe grátis nossos materiais

Programa de Corrida
Treinamento de Corrida

Que tal fazer um mês 100% FREE na Pacefit?

Basta preencher o formulário e começar a correr pra valer e com orientação!